
Vinha me perguntando sobre o que escrever e de repente me deparo com o tempo, uma coisa muito relativa.
Parece que cada vez que crescemos o tempo diminui, não sei no caso de vocês, mas no meu caso o tempo tem andado muito contra mim.
São muitas às vezes de que peço pro tempo voar e ele insiste em se arrastar, quando finalmente peço para que ele então, se arraste de vez ele insiste em acelerar. Qual é a dele? Não me canso de perguntar, mas perguntas bobas que nunca teremos respostas.. Será que se eu pedir pro tempo acelerar quando eu quiser que ele se arraste, ele vai se arrastar pra jogar contra ou vai perceber a minha jogada?!
Mas é ele que muitas vezes nos ajuda a curar cicatrizes, por mais que tentamos tirar logo uma lembrança ruim do foco de nossa mente, uma perda, uma saudade.. Às vezes só ele é responsável em tirar a mágoa e substituir por felicidade, sem se quer perceber algumas vezes.
Vamos tentar usar o tempo ao nosso favor, aproveitar cada minuto intensamente, não deixar nada pra amanhã, porque o tempo voa e quando nos damos conta muita coisa já ficou para trás e nunca mais vamos poder resgatá-las, não se de ao luxo de querer ser “Senhor do tempo” porque esse, ninguém consegue controlar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário