
Vamos olhar para o passado e pensar em quantas coisas ficaram para trás, quantas coisas mudaram, quantas deixamos de lado.
Sonhos e planos abandonados, amores e amizades deixados de lado.
Quantos melhores amigos você já teve? e quantas vezes você já não pensou ter encontrado o amor da sua vida que não durou mais que um mês?
Tantas coisas vem com a marezia e se vão com o temporal. Quando paramos e olhamos para tudo que já deixamos de lado, por vontade própria ou não, vemos que o tempo muda, muda muito.
É como os grãos de areia em uma ventania, se você não é forte o suficiente para suportar as dificuldades que o vento irá trazer, você se deixa levar e vai se tornando fraco. E algumas vezes você até que resiste, mas o vento é mais forte e te passa uma rasteira. E você simplesmente cai e tem de recomeçar de novo.
"E você simplesmente cai e tem de recomeçar de novo."
ResponderExcluirSempre recomeçar quando preciso, nunca desistir :)
o texto ta lindo *-*
Ai ai, mas nao eh nada facil... =/
ResponderExcluiraff
Vc escreve muito bem!
Gostei :)
Adorei a reflexão, já tive muitos melhores amigos e amores eternos de 1 mês.. Mas a gnt vai amadurecendo;;
ResponderExcluirSempre temos esse momento de abandono. Achamos que as pessoas não são as certas. Queremos que elas simplesmente desapareçam. Somos tão frágeis... Essa que é a verdade.
ResponderExcluirEstou te seguindo. Gostei da proposta do blog.
Convido você a ir no meu: Café Quente & Sherlock.
A sua ultima frase disse tudo.... afinal a vida é assim mesmo... uma eterna busca de satisfações... a situação ideal não existe... a felicidade é passageira e a plenitude nunca será alcançada... mas estamos aí....heheh
ResponderExcluirBeeejo
bela reflexão
ResponderExcluirisso acontece com todos!
Gostei do seu pensamento.
ResponderExcluirParabéns pelo blog =D