Páginas

sábado, 19 de março de 2011



Eu conheço uma história de uma garota que namorou 2 anos com um cara de são paulo por internet, sem nunca terem se visto viraram namorados. No começo ninguém colocava muita fé, afinal como pode amar alguém sem nunca ter a tocado, a beijado ou simplesmente olhado no seu olho. Mas a vida é cheia de surpresinhas.
Passou 1 ano, até que as coisas chegassem a um ponto em que virasse 'real' ou teria que acabar, afinal por maior que o amor seja não tem como existir uma história só através do computador para sempre. Ele pegou um avião e veio, e 1 mês depois foi embora.
E depois que possuímos algo todos sabemos que é muito mais difícil abrir mão e que a saudade é muito maior quanto maior for o tempo que se passar juntos, 6 meses passou até que se encontrassem de novo. Dessa vez foi ela que foi até ele, passou um pouco mais que 2 semanas pra recompensar todo o tempo longe. E lá se foram mais 6 meses até o fim do ano pra que ela pudesse se formar e decidir o que faria. No final do ano ele veio buscar ela, e uns 3 dias depois foram pra São Paulo, onde permanecem vivendo juntos agora.
Parece e é uma linda história de amor, mas toda a dor da saudade e da ausência, a de ter que escolher entre ele e sua família/amigos, não foi fácil.
Essa história é de uma amiga minha, e eu sempre disse a ela que eu a admirava muito, porque eu jamais conseguiria ficar longe todo esse tempo, eu surtaria. E serve de exemplo a todas as pessoas que pensam em desistir, pra lutar. Mas lembre-se, alguém tem que dar o primeiro passo.

Esse texto eu dedico a vocês, a quem eu morro de saudades.