E quantas vezes não mergulhamos nossa cabeça em vários copos de cerveja ou de outra bebida qualquer. Tentando de alguma forma esquecer os problemas ou diminuir a dor que eles nos trazem.
Quanta ignorância. Ignorância de um ser humano, que pensa, sente, age. Achar que pode fugir de tudo, não se lembrando que amanhã terá um novo dia, e não terá mais um copo de bebida na sua frente, e de que adiantaria se tivesse, um dia os problemas iam ter que ser enfrentados.
Amor, trabalho, família.. são coisas do nosso dia a dia, indispensáveis. Que nos trazem alegrias, mágoas, problemas. Mas que graça a vida teria se não houvesse algumas pedras no caminho, que fizessem nós tropeçarmos e pensarmos se estamos realmente no caminho certo, se não é melhor pegar um caminho diferente e recomeçar. Não há nada melhor do que aprender com os erros, por mais que isso doa.
Não vai ser um, dois ou três copos que vão nos salvar do meio desse tiroteio e sim, a nossa coragem de seguir em frente, e fazer valer a pena cada segundo da vida que a gente têm.